MISERICÓRDIA DE MONTALEGRE NO CONCERTO DE NATAL OFERECIDO PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA

pr-3 A Misericórdia de Montalegre, na pessoa do Sr. Provedor, Fernando Rodrigues marcou presença no concerto de Natal, promovido pela Presidência da República, dia 27 de dezembro.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, na sala do Picadeiro Real do Antigo Museu Nacional dos Coches, os responsáveis pelas Misericórdias Portuguesas, a quem ofereceu um Concerto de Natal pelo Maestro António Victorino de Almeida.

Ocasião, onde o Maestro recordou com o Sr. Provedor, Fernando Rodrigues, as visitas e concertos que deu em Montalegre.